top of page

Quando é o melhor momento para contratar um Plano de Saúde?


A necessidade pela assistência médica é, de certa forma, imprevisível e variável. Há pessoas que passam anos sem uma consulta com o médico, outras fazem exames e consultas periodicamente, o que varia de acordo com a necessidade, porém, todos precisam em algum ponto, em algum momento, dessa assistência para a saúde. Mas quando?

Já falamos aqui em outro post (se não viu, dá só uma olhada no blog da NewPlanecom) sobre a importância e as vantagens de ter um plano de saúde, sendo assim, fica a dúvida de quando é o melhor momento. Para isso, devemos levar em consideração que é melhor ter a segurança do plano para eventualidades, alguma emergência ou necessidade, além é claro da prevenção, portanto devemos fazer um planejamento para isso. O indicado é contratar um plano baseado na renda, ou seja, assim que se inicia a vida profissional, fazendo um controle do orçamento para conseguir arcar com os custos, em alguns casos, a empresa oferece o benefício com algum desconto em folha, o que viabiliza o acesso à assistência.

Outra questão é o planejamento familiar, sabendo que ao contratar um plano temos algumas carências, como por exemplo para parto, devemos nos planejar para o futuro, assim, quando chegar o melhor momento, você estará coberto e com a segurança do plano.

Não possui um plano? Talvez esse seja o melhor momento, entre em contato com um de nossos profissionais e contrate já o seu plano.

Central de Vendas: (11) 3181 – 2922.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page