top of page

Por que ter um plano de saúde para sua empresa?


Em uma pesquisa, a Catho (site de classificados de emprego), cerca de 74% dos profissionais consideram os benefícios da assistência médica o mais importante e mais desejado dentre os benefícios que as empresas oferecem. Além disso, cerca de 94% das empresas oferecem algum tipo de benefício para seu funcionário, além do salário. Todas essas informações reforçam a importância de um plano de saúde empresarial, visto que prover benefícios ao colaborador melhora os laços de trabalho, produtividade e cativa bons profissionais.

Para que isso seja possível, o mais indicado é manter um contato com uma corretora, onde incialmente será feita a escolha de plano e operadora mais adequados para cada caso. Outro ponto muito importante no quesito plano empresarial é a gestão do mesmo, por isso o contato com a corretora se faz cada vez mais necessário.

Ainda não tem plano de saúde para sua empresa? Não perca tempo e entre em contato com os profissionais da NewPlanecom através da nossa central de vendas: (11) 3181 – 2922

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page