top of page

Plano Pessoa Física

Vamos falar sobre mais um tipo de contratação de planos de saúde, dessa vez o Plano Pessoa Física. Você conhece? Sabe como funciona? Vem aprender com a gente!


O plano pessoa física é mais uma maneira de adquirir um plano para você e sua família, no caso um titular e seus dependentes como cônjuge e filhos, onde em muitos casos não há a possibilidade de aderir a um plano empresarial, sendo o plano PF uma excelente possibilidade. Pode ser contratado com ou sem coparticipação. Um plano com coparticipação possui uma mensalidade menor, porém existe uma taxa para cada uso, ideal para quem quer a segurança de um plano, mas não faz tanto uso, se tornando mais vantajoso nesses casos. Além das possibilidades de coparticipação, o plano pessoa física pode ser contratada com acomodação apartamento ou enfermaria, de nível local, regional e até nacional.

Um dos benefícios do plano para pessoa física é a possibilidade de uso após 24 horas da assinatura do contrato (utilização para urgência/emergência), garantindo assim, cobertura e segurança o quanto antes.

Faça já seu plano, consulte um de nossos corretores para te auxiliar na escolha e tirar todas suas dúvidas. Central de Vendas: (11) 3181 – 2922.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page