top of page

Plano Odontológico

Você cuida bem dos seus dentes? Quando foi sua última visita ao dentista? Tem usado o fio dental?

O que pouca gente sabe é que a saúde bucal influencia e muito na saúde do restante do corpo e também da mente. Uma boa saúde dos dentes reflete em uma boa autoestima, mas não somente em critérios estéticos, e sim por diversos motivos que são relacionados. A Alimentação é um deles. Ter problemas com a mastigação reflete numa má alimentação, podendo gerar novos problemas além da dificuldade com a saúde do organismo. Em uma pesquisa feita pelo Datafolha, apenas 57% da população faz uso do fio dental como forma de higienização dos dentes, o que incide num grande número de caries e outros problemas, podendo refletir em doenças e agravos de saúde.

Por esses e outros diversos motivos precisamos pensar mais na saúde bucal e cogitar um Plano de Saúde Odontológico para possíveis necessidades e, claro, para medidas preventivas. Ter uma regularidade no dentista previne problemas sérios e agravos de saúde, além de garantir uma educação quanto a prática de higienização bucal para manter um sorriso mais bonito e saudável.

Não possui um plano odontológico? Fale com um de nossos corretores e faça já seu plano! Central de vendas: (11) 3181 - 2922

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page