top of page

Plano de saúde| Qual a melhor época para contratar?



É muita a alegria no final do ano, mas também são muitos os gastos com as festas, presentes e viagens. No início do ano são as continhas: os excessos do cartão de crédito em dezembro, o IPTU, o calendário do IPVA que já começa, material escolar e por aí vai. Só que, se você parar para pensar, todos os meses há uma conta extra, uma surpresa para dar mais uma derrocada na conta bancária, e o plano de saúde vai ficando para o outro mês.


Até que você precisa porque aquela gripe não curou sozinha, de repente apareceu uma dor você não sabe de onde ou você tem a séria suspeita de estar grávida – e aí você se arrepende de não ter feito o plano de saúde, porque SUS não dá e a consulta particular está caríssima, sem falar os exames. E você deixando para fazer a contratação no mês que vem.


Afinal, qual a melhor época então?

A verdade é que a melhor época para você contratar o seu plano é agora!

Como já explicamos no parágrafo anterior, não há o porque adiar o que é inevitável. Uma hora ou outra você pode precisar dos serviços que o plano de saúde cobre, e a melhor opção é estar preparado e assegurado.

Cuidar da saúde é essencial para todo ser humano, estar por dentro do que acontece com o seu corpo fazendo um check-up anual e ter o acompanhamento de um profissional é primordial para a sua qualidade de vida.


Por isso não perca tempo, e deixe a sua saúde e a de sua família assegurada com o plano de saúde que mais se encaixa no seu bolso.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page