top of page
  • New Planecom

O que você deve abrir mão para alcançar seus objetivos?



Sem dúvida um dos maiores segredos do sucesso é entender que você terá que abrir mão de muitas coisas para conquistar o que deseja. Confira essa lista do que você precisa deixar para trás, e tenha um ano de resultados positivos!


Ignorar seus sentimentos

Ansiedade? Quer dizer que alguma coisa na sua vida está desequilibrada. Apatia? Você está esgotada. Os seus sentimentos não são aleatórios, eles transmitem uma mensagem e, se você deseja chegar em algum lugar, precisa aprender a não ignorá-los e permitir com que eles te “falem” o que você realmente precisa.


Fingir que os seus problemas não existem

Faça uma planilha com as suas dívidas. Escreva uma lista dos hábitos que fazem mal à sua saúde e reflita sobre quais desconfortos esses hábitos te ajudam a evitar. Pense nas pessoas que você deve se desculpar. Visualize o que é necessário para transformar a sua vida. Seja honesto com você mesmo. Encare os seus problemas - evitá-los só vai tornar as coisas piores.


Evitar o desconforto

A maioria das pessoas constrói suas vidas em torno daquilo que as fazem se sentirem bem, sem perceber que tentar fugir de sentimentos inevitáveis é na verdade complacência - e isso é um passo para a ansiedade.


Seus hábitos não saudáveis

Não dá afirmar que você nunca mais terá um hábito que não seja saudável, então ao invés de tentar eliminar todos de uma vez, comece identificando os piores. A ideia não é chegar à perfeição, mas sim trabalhar no que você já pode melhorar.


Esperar que as coisas mudem antes de você

Pode ser tentador e viciante a ideia de que ao conquistarmos uma coisa, precisamos conquistar outra, ou ter um novo relacionamento ou alcançar algum outro nível de sucesso e que, com essa mudança, seremos elevados a um nível em que nos sentimos melhor. A realidade é que a vida se desenrola de dentro pra fora e que as circunstâncias só mudam se a gente mudar.


#Newplanecom #Plataforma #Corretora #Planos #Saúde #Metas #Objetivo

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page