• New Planecom

Hábitos que te ajudarão a vender mais



Se você busca estruturar o seu processo de vendas ou se tornar um vendedor bem-sucedido, é possível adaptar alguns hábitos na sua rotina que te ajudarão muito. Confira:


Seja Resiliente

No mundo das vendas nem tudo é estratégia e técnica, dentro de um processo bem estruturado e no interno de cada vendedor precisa ter resiliência.

Diferente de outras áreas, sabemos que o mundo de vendas é uma montanha-russa, tem momentos muito bons, mas também momentos difíceis.

Por isso, manter a resiliência, a calma e tranquilidade mesmo em situações difíceis, clientes grossos, contratos grandes é muito importante para se manter forte.


Estude sempre

Busque cada dia mais entender o que você está vendendo. Independente de quanto tempo você estiver no mercado, você nunca saberá de tudo.


Conheça o seu cliente

Na área de planos de saúde há clientes de diferentes profissões, faixa etária, regiões, etc... Por isso é importante que o corretor conheça e absorva o máximo de informações possíveis, para que assim possa vender um produto personalizado e que de fato sirva para o cliente. Conhecer o perfil de cada um é um dos passos mais importantes para vender de forma inteligente e eficaz.


Seja organizado

Manter a organização do seu processo é muito importante. A organização deve ser o seu parceiro todos os dias, você com certeza precisará falar com muitas pessoas e muitos clientes em etapas diferentes.

Por isso se organize, colocando a etapa em que cada cliente se encontra, e quais os próximos passos a serem tomados. Isso irá agilizar o seu trabalho, deixando o seu trabalho menos exaustivo e o seu cliente satisfeito.


#Newplanecom #Plataforma #Corretora #Planos #Saude #Vendas #Clientes

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo