top of page

Fim de ano é o momento ideal para ter plano de saúde



Já pensou ficar doente durante as festas e não ter para onde correr? Com a correria de fim de ano grande parte das pessoas não consideram essa possibilidade. O convênio médico é o único lugar onde você tem a garantia de que será atendido em qualquer situação de emergência. Confira o por que estar assegurado durante essa época é necessário:


1. Saúde é sempre prioridade

O ano começa e surgem novas contas para pagar e você começa a adiar, mais uma vez, o cuidado com a sua saúde. Porém, em um momento como este, é essencial que você esteja protegido, porque você não conseguirá atingir nenhum dos seus objetivos sem saúde, não é mesmo? Coloque o convênio em seu planejamento mensal para que a sua saúde seja a sua prioridade.


2. Andar desprotegido não dever ser uma opção Fim de ano é época de pegar muito sol, saborear comidas variadas, encontrar muitas pessoas, e conhecer lugares novos. Sem um plano de saúde você corre o risco de não ter para onde correr se algo acontecer. Com um convênio você tem direito a assistência emergencial 24 horas após a contratação. E dependendo da categoria que escolher, pode ter atendimento em diversos lugares do país, podendo utilizar até mesmo durante suas viagens.


3. Prevenção e check-up

Para viajar sem medo, ver a família e curtir as férias em paz, é preciso saber que tudo anda bem. Um check-up antes das viagens de férias é uma garantia a mais de que não haverá grandes surpresas. Por isso é importante ter um plano de saúde, e incluir no planejamento de fim de ano fazer os exames gerais para curtir esta época de mente tranquila.


Viu só? Não espere mais, o ano está no fim mas ainda dá tempo de contratar um plano de saúde que caiba no seu bolso.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page