top of page

Covid, H3N2 e o caos na saúde pública



Filas nos postos de saúde, hospitais lotados, demora para conseguir realizar testes de covid... tudo isso é reflexo de um aumento assustador de pessoas infectadas pela variante ômicron do coronavírus ou pelo vírus Influenza H3N2.

Diversas pessoas procuram o sistema público de saúde, muitas procurando saber com qual dos dois vírus estão infectadas, ocasionando a superlotação.


Apesar do sistema público brasileiro já ter por natureza problemas com filas e lotação de pacientes, situações como essa podem acarretar um tempo de espera ainda maior.


Um Plano de Saúde garante aos seus pacientes acesso a um atendimento, que no sistema público pode ser muito mais demorado. E em momentos como o que estamos passando atualmente, isso é sem dúvidas “uma mão na roda”.


Além disso, com a modernização dos sistemas das operadoras de Plano de Saúde, ficou muito mais fácil agendar consultas e até ter acesso a Telemedicina direto pelo aplicativo, sem precisar sair de casa e correr o risco de uma espera muito longa por atendimento médico.

Ter esses benefícios disponíveis pelas operadoras de Plano de Saúde contribui muito em momentos como esse, em que a saúde pública está um verdadeiro caos.


#newplanecom #plataforma #corretora #planos #saude #sus #saudepublica #h3n2 #covid #planodesaude #superlotacao

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page