• New Planecom

Benefícios de quem tem um Plano de Saúde


Cuidar da saúde é algo fundamental, principalmente em tempo de muito estresse da rotina, os maus hábitos alimentares e a falta de atividade física regular trazem consequências negativas para a saúde de milhões de pessoas. Mesmo os mais jovens não estão imunes ao aparecimento de doenças inesperadas e a necessidade de consultas diversas e, por isso, ter os recursos necessários para receber um bom atendimento é indispensável.

Ter um plano de saúde é de grande importância quando mencionamos qualidade de vida, veja a seguir alguns dos principais benefícios ao contratar um plano de saúde:


Tranquilidade e segurança

Nada pode garantir mais tranquilidade do que a certeza de que poderá receber um atendimento de saúde quando precisar. Os planos oferecem ótimas coberturas que se encaixam nos interesses de pessoas de todas as idades. Desta forma, contratar um plano é uma ótima garantia de que o usuário não irá passar por dificuldades financeiras mais tarde.


Atendimento de qualidade

A qualidade é um fator tão importante quanto o próprio atendimento, pois não adianta ter a oportunidade de receber um tratamento se este não apresentar boas condições. O maior exemplo disso é o próprio SUS que, apesar de ser gratuito, funciona em péssimas condições e o sistema não é capaz de suportar a grande demanda de atendimento.


Garantia de tratamento

Os usuários dos planos de saúde possuem a garantia de receber o tratamento que necessitam de acordo com as condições do plano. Quem faz consultas com frequência, por exemplo, pode adquirir um plano que cubra todas as necessidades e, desta forma, não haverá nenhuma preocupação na hora que o serviço for solicitado.


Saúde para você e para o seu filho

Para gestantes, mães de crianças pequenas e mulheres que pretendem engravidar nos próximos anos, garantir um plano de saúde referente à esta situação é a melhor opção para cuidar da própria saúde e das necessidades do pequeno. Além disso, o plano de saúde dá cobertura para os recém-nascidos até por 30 dias após o parto e, se o bebê estiver inscrito como dependente, a mãe poderá usufruir da cobertura permanente para a criança.


Melhor investimento em saúde

Nenhuma opção alternativa à um plano de saúde oferece os mesmos benefícios que os planos de saúde. Isto porque tanto os investimentos pessoais como a dependência do serviço público não são garantias de um atendimento de qualidade, o que pode trazer grandes prejuízos para as pessoas que tomam essas decisões.

Entretanto, quem adquire um plano tem a certeza de estar fazendo um excelente investimento em si mesmo, pois a saúde é o campo da vida mais importante para qualquer pessoa. Por isso, aproveitar as vantagens de um investimento em um plano é a única alternativa que não trará arrependimentos no futuro.


Facilidade de acesso

As redes credenciadas de saúde e os convênios das empresas faz com que os usuários dos planos sejam muito bem assessorados. É possível escolher o serviço de acordo com a região em que mora e, desta forma, o cliente terá facilidade no acesso aos hospitais e consultórios mais próximos da região.


Atendimento de urgência e emergência

Todo atendimento de urgência é priorizado e, por isso, as operadoras de saúde contam com uma infraestrutura que atenda às principais exigências de um atendimento digno, diferente do que é visto nos hospitais públicos. Assim, todo plano de saúde possui um sistema próprio de urgência e emergência, garantindo a segurança que você precisa.


Acesso a várias especialidades médicas

Um dos principais diferenciais dos planos de saúde é a abrangência de várias especialidades médicas. Podem ser realizadas várias consultas com médicos de várias áreas diferentes, possibilitando ao beneficiário acompanhar sempre sua saúde em todo seguimento.


Acomodação de alto padrão

Quando um paciente sem plano de saúde precisa se internar, já vem a preocupação. Afinal, devido a pouca infraestrutura que os hospitais públicos contam, é comum ver inúmeras pessoas acomodadas nos corredores dos hospitais, às vezes sem sequer uma cama. No entanto, tendo isso em vista, as operadoras de saúde buscam aperfeiçoar ainda mais seu sistema de acomodação.

A infraestrutura dos hospitais próprios das operadoras supre todas as necessidades daqueles que precisam se internar, não precisando se submeter a um serviço de saúde precário que o governo oferece.


#newplanecom #plataforma #corretora #planos #saude #planodesaude

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo