top of page

As vantagens de vender no fim de ano



O senso comum pode sugerir que você não tente mesmo vender durante a temporada de férias. Potenciais clientes estão preocupados demais com festas, compra de presentes ou planejando as férias. Com tudo isso acontecendo, simplesmente não há tempo para procurar por um Plano de Saúde.


Mas com a internet, smartphones, tablets e nosso estilo de vida “sempre conectado”, esse cenário pode estar mudando. A realidade é que a temporada de venda agora ocorre o ano inteiro.


Hoje, os compradores sérios estão sempre à procura – e os feriados não são exceção. Nosso estilo de vida agitado também desempenha um papel importante. Muitos compradores trabalham pesado, e não entram no “modo férias” até o último minuto. Mesmo durante a pausa para as férias, eles ainda arrumam um jeito de trabalhar ou resolver suas pendências. Para eles, não existe essa coisa de se “desconectar”.


A competição é menor

Apesar desse nosso estilo de vida corrido, muitos vendedores ainda acreditam que os compradores não querem ser incomodados entre o Natal e o Reveillon. Ao mesmo tempo, outros vendedores muitas vezes estão fora durante as férias.

O efeito prático disso é que há menos concorrência para os vendedores que permanecem ativos e trabalhando, num momento em que compradores motivados estão lá fora procurando por um plano de saúde.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page