top of page

A importância do plano de saúde para a criança



Não devemos nos enganar com a pouca idade, quem convive com crianças sabe que é susto atrás de susto. Febre alta, um mal-estar que não passa, ou mesmo acidentes dentro de casa que podem resultar em um osso quebrado.

Quem é pai ou responsável por alguma criança reconhece a sensação de desespero que é sair no meio da noite a procura de um pronto socorro devido alguma emergência. E quando é preciso depender de atendimento no sistema público, correndo o risco de superlotação, infraestrutura precária e a falta de segurança torna a experiência ainda pior.


Nessa fase da vida é muito comum passar por situações semelhantes a essas, por isso estar assegurado com um bom plano de saúde é tão importante. Desta forma não será necessário testar a sorte toda vez que for levar seu filho para ser atendido no pronto socorro e acabar passando por um momento de estresse e preocupação.

Fora isso, ter a disposição ótimos profissionais para consultas e disponibilidade para fazer exames sem muita burocracia ou fila de espera. É uma dor de cabeça que sem dúvidas pode ser evitada!


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page