Seja um dos 8 sortudos que irão com um

acompanhante viver dias inesquecíveis!

Agora você corretor(a) tem chance de viajar com acompanhante em nossa campanha de vendas 2020.

Por meio de ranking de vendas, serão contemplados com uma viagem em sistema All Inclusive em 2021, 8 parceiros com 1 acompanhante para a maravilhosa Cancún – México com tudo pago. Inclusive passagens aéreas e translado aeroporto – hotel – aeroporto.

 

Obs.: Em breve mais informações.

Período de Participação:

Serão contabilizados nesta campanha todos os contratos entregues no período de 01 de Novembro de 2019 até o dia 30 de Novembro de 2020. Todos deverão estar devidamente implantados e confirmadas em suas operadoras até a data de apuração das vendas. Contratos sujeitos a auditoria.

Como serão premiados:

Os ranqueados em vendas sendo que, 7 parceiros externos e 1 parceiro interno, totalizando 8 corretores.

Você sabe quais os documentos que precisa para ir a Cancún?

PASSAPORTE

Para viajar para o México você precisa portar passaporte com VALIDADE MÍNIMA DE 6 MESES na data do embarque.

CARTA DE MOTORISTA

Se você pretende alugar um carro, verifique se sua habilitação está válida. No México, a habilitação brasileira é normalmente aceita como documento para dirigir, mas não pode estar vencida.

CERTIFICADO INTERNACIONAL DE VACINAS

O México não exige que você tenha alguma vacina específica para entrar no país, mas, como ainda não há voos diretos a Cancún, você precisa verificar se o país onde será feita a sua conexão exige, ou não, alguma vacina.

A vacina mais comum é a da febre amarela. Países como a Bolívia, Peru, Colômbia, entre outros, pedem o certificado internacional para passageiros que permaneçam mais de um determinado tempo no país – verifique a quantidade de horas permitidas no país da sua conexão.

Provavelmente a sua conexão não será de tantas horas e você poderá embarcar sem esse documento, mas a nossa recomendação é de que você tome a vacina SIM, e tenha o certificado, pois, se der qualquer problema no seu voo e você tiver que passar mais tempo no país, não terá que ficar preso no aeroporto enquanto os demais passageiros poderão sair e conhecer mais um destino do mundo!

CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO INTERNACIONAL DESBLOQUEADO

Calma, não é obrigatório, mas é altamente recomendado para sua segurança! Se acontecer qualquer imprevisto, você terá de onde tirar dinheiro.

VISTO

Para visitar o México como turista não é necessário nenhum visto. Porém, atenção na sua conexão.

Obs.: Em breve mais informações.

 VOCÊ PODE DESFRUTAR  DE

PRAIAS INCRÍVEIS! 

© 2016. Orgulhosamente criado por NewPlanecom.com | Brasil | São Paulo

O MAIOR PATRIMÔNIO DA NEWPLANECOM SÃO SEUS CORRETORES!
E AQUI O RESPEITO A ELES SEMPRE PREVALECERÁ!

  • Facebook